Destaque

CORONAVÍRUS: Chapecó confirma 4º caso

Na entrevista coletiva desta quinta (26), com prefeito de Chapecó Luciano Buligon e profissionais da saúde, foi confirmado o 4° caso de coronavírus no município. O balanço dos números do Coronavírus, em Chapecó é este: 26 casos – 7 suspeitos, 4 confirmados, 15 descartados (dos suspeitos, 3 estão em isolamento domiciliar, 4 internados – 1 em UTI).

Participaram da entrevista o prefeito Luciano Buligon, a secretaria de Saúde Maristela Bisognin Santi Rocha, o infectologista Hugo Noal, a secretária de Governo e Gestão Fernanda Danielli, secretário de Comunicação Social Fernando Mattos, e Grecimara Alba (Libras).

Segundo o médico infectologista, Hugo Noal, o paciente é um profissional da saúde. Com relação a uma criança que está internada no Hospital Regional do Oeste (HRO), teve o resultado do exame negativo para coronavírus.

Dos suspeitos, três estão em isolamento domiciliar e quatro estão internados – um em uma UTI de Maravilha. Também quatro pacientes de outros municípios da região estão internados com suspeita de coronavírus em Chapecó, porém, são moradores de outros municípios.

Outros municípios

De outros municípios, internados nos hospitais em Chapecó: 4 suspeitos, 0 confirmado, 1 descartado (3 internados, 1 em alta hospitalar).

Ambulatório de Campanha

Atendimentos na segunda-feira (23):
Total: 42, destes:
Adultos: 39
Crianças: 03.

Atendimentos na terça (24/03):
Total: 51, destes:
Adultos: 38
Crianças: 13

Atendimentos na quarta (25/03):
Total: 30, destes:
Crianças: 05
Adultos: 25

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios