Destaque

Coronavírus: Aeroporto de Chapecó agiliza chegada de materiais para saúde

O Aeroporto Serafin Enoss Bertaso de Chapecó está tendo um papel importante para auxiliar nas ações de combate e enfrentamento ao Coronavírus. É por esta porta que testes rápidos, medicamentos, produtos e materiais, além de equipamentos de proteção para os profissionais de saúde estão chegando.

Nesta quinta (9) mais um voo chegou em Chapecó, desta vez, trazendo máscaras e álcool em gel. Os materiais vieram do Ministério da Saúde, que repassou a Secretaria de Estado da Saúde e que mandou para os municípios.

O voo para o transporte foi realizado de forma voluntária pelo Presidente dos Aeroclubes de Santa Catarina, Marcos Levi. Na aeronave vieram materiais para vários municípios, entre eles, Chapecó, Xanxerê e Videira. Estava no aeroporto para receber os materiais, uma equipe da Regional de Saúde em Chapecó, que irá distribuir tudo que chegou para os municípios da região.

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon esteve no local para recepcionar a equipe. Ele destacou a importância do aeroporto de Chapecó neste momento de crise e a função dele neste momento para agilizar a chegada dos materiais necessários. Além disso, ele falou sobre a importância do trabalho voluntário e das boas ações que as pessoas estão fazendo neste momento. “Certamente essas boas ações trazem tranquilidade e confiança para as pessoas, que podem acompanhar e ver que a união e o engajamento de todos para fazer o bem”, destacou.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios