DestaquePolícia

Continua preso casal que transportava 200 quilos de maconha em carro furtado

Um homem e uma mulher que transportavam 200 quilos de maconha e um quilo de cocaína tiveram a prisão preventiva decretada em audiência de custódia ocorrida no fórum da comarca de Concórdia (SC), no último domingo (6). O flagrante foi feito na noite de sábado (5) a partir de uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Foi na BR 282, em Irani (SC), no chamado “Trevão”.

O carro utilizado para o transporte era furtado. O registro é do Rio Grande do Sul. Sendo assim, a prisão foi por tráfico de drogas e receptação. Os dois são naturais do Paraná. O processo segue em segredo de justiça até o fim das investigações.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios