Destaque

Consulado Geral dos EUA em Porto Alegre lança edital para financiamento de projetos

Organizações do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina podem se candidatar a financiamentos junto ao governo dos Estados Unidos para a implementação de projetos nas áreas de educação e cultura com foco em empreendedorismo, inovação, ciência e tecnologia, inclusão social, liberdade de imprensa e combate à desinformação. Informações detalhadas estão no Edital Anual de Projetos da Seção de Imprensa, Educação e Cultura para o Ano Fiscal 2021, publicado pelo Consulado Geral dos Estados Unidos em Porto Alegre no site da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

As organizações e indivíduos interessados em submeter projetos desses estados estão convidados a participar de um webinário pelo Zoom sobre como se candidatar aos fundos. webinário é gratuito, e será realizado no dia 3 de março, às 15h. Para participar, basta clicar no link  http://bit.ly/POAAPS2021preencher os campos Nome, Sobrenome e Endereço de Email e clicar em Inscrição.

O Edital Anual de Projetos delineia as prioridades e temas dos projetos para este ano, 2021, e detalha procedimentos específicos para a apresentação de propostas de financiamento. O documento pode ser acessado neste link, em inglês, e o guia prático em português está disponível aquiO Consulado Geral dos Estados Unidos em Porto Alegre busca propostas que fortaleçam os laços entre os Estados Unidos e o Brasil, através de programas culturais, de intercâmbio e educação, que ressaltem valores compartilhados e promovam a cooperação bilateral.

As organizações e indivíduos interessados deverão submeter suas propostas online para o email: PortoAlegreImprensa@state.gov

As propostas serão aceitas e avaliadas de maneira contínua conforme o recebimento, até o prazo final de 1º de agosto de 2021.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios