Destaque

Consórcio Intermunicipal de Saúde repassa equipamentos para uso do helicóptero da Polícia Civil no Oeste

Na manhã desta quinta (11), a Polícia Civil recebeu equipamentos para uso do Helicóptero da instituição que atua na região Oeste do Estado, o SAERFron (Serviço Aeropolicial de Fronteira/PCSC) e Sara (Serviço de Atendimento em Resgate Aeromédico). Os materiais foram repassados pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS-AMOSC).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Os equipamentos são um dispositivo pediátrico “Baby Pod” para o atendimento e transporte de recém nascidos e lactentes, um oxímetro para atendimentos primários e secundários, sensores de fluxo, imobilizadores, torniquetes, maca e uniformes para a equipe de saúde que atua no Sara. Ao total, os valores alcançam R$ 77.582,00.

Convênio

Também foi anunciada a renovação do convênio entre a Polícia Civil e o CIS-AMOSC para repasse de valores em 2021 em prol dos serviços do Helicóptero SAERFron e a equipe do Sara, além da capacitação dos profissionais. A Polícia Civil também homenageou dirigentes do CIS-AMOSC pelo apoio prestado.

Participaram do evento o Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich; o Diretor de Polícia de Fronteira, Carlos Augusto Morbini; o coordenador do SAERFron, Albert Silveira; o vice-prefeito de Chapecó, Itamar Agnoletto; o presidente do CIS-Amosc, Rafael Caleffi; o secretário de Saúde de Chapecó, Luiz Carlos Balsan; o coordenador medido do SARA, Alexandro Rosa, entre outras autoridades e convidados.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios