Geral

Conhecimento e inovação para superar a crise econômica

Para quem deseja concretizar o sonho do próprio negócio, expandir a atuação da sua empresa, se reinventar neste momento de crise ou ainda melhorar o marketing não pode perder os conteúdos da 12ª edição da Semana do MEI 100% Digital, promovida pelo Sebrae/SC. A participação é gratuita e a programação pode ser acessada por meio da página http://sebrae.sc/semanadomei2020.

De acordo com o gerente de atendimento empresarial do Sebrae/SC, Douglas Luís Três, os microempreendedores individuais (MEIs) são fundamentais para manter a economia aquecida, para reduzir o desemprego e gerar renda. “Neste momento de crise, precisamos dar uma atenção ainda maior a esses empresários, que necessitam de informações e de capacitações para se manterem competitivos”, destaca.

Nesta quinta-feira (21) a programação inicia às 10 horas com “Sou MEI, como definir o melhor canal de vendas?”. Logo depois, às 12 horas, o assunto será “Como aumentar as vendas online”. No período vespertino a programação prevê às 14 horas “Encontre ferramentas gratuitas e aprenda a usá-las para alavancar seu MEI” e às 16 horas “Como negociar dívidas?”. E para fechar o dia, tem o webinar às 18 horas com o tema “Adaptação e crescimento: como se reinventar sendo MEI”.

Para esta sexta-feira (22) a programação prevê às 10 horas o assunto sobre “Controles financeiros indispensáveis para o MEI” e às 12 horas apresentação de “Soluções Sebrae para o MEI desenvolver seu negócio”. Logo depois, às 14 horas o tema é “Criação e gestão de loja virtual: e-commerce” encerrando às 16 horas com o assunto “Como gerenciar fluxo de caixa em momentos de crise”.

Todos os dias, às 9 horas, no Instagram do Sebrae, @sebraesc, especialistas e empreendedores participam de lives debatendo os principais desafios do universo do empreendedorismo. Além disso, a equipe do Sebrae/SC está disponível para atendimento online ao empresário e futuro empreendedor. (MB Comunicação).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios