DestaqueEconomia

Conheça a nova empresa bilionária de SC

Santa Catarina tem uma nova empresa bilionária. Pela primeira vez em 40 anos, a indústria têxtil Lunelli, com sede em Guaramirim, no Norte do Estado, chegou a marca de R$ 1 bilhão de faturamento bruto.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O número histórico é referente aos negócios faturados entre janeiro e outubro deste ano.

Segundo o diretor-presidente da empresa, Dênis Luiz Lunelli, além do recorde de faturamento, o ano será positivo nos demais indicadores da empresa.

“Passamos por muitas situações diferentes e que jamais imaginávamos, sem tempo para nos prepararmos. Agimos de forma rápida para atender a prioridade do momento: cuidar das pessoas”, comenta.

Lunelli afirma que a empresa busca atender as necessidades de todos os colaboradores, clientes, fornecedores, comunidades e meio ambiente.

Procuramos melhorar continuamente a vida de todos os interessados enquanto geramos e distribuímos riqueza”, afirma. “Crescer de forma consciente e gerar lucro é um bem social porque alimenta a criatividade, a inovação, o empreendedorismo, além do mais, é a forma de geração de receita tributária que alimenta a infraestrutura e os serviços públicos”, conclui.

Produção

Devem ser produzidas neste ano aproximadamente 25 milhões de peças de confecção e comercializados oito milhões de quilos de malhas e tecidos acabados.

Com 4,6 mil colaboradores, o grupo permanece investindo nas ampliações de sua capacidade produtivas e no mix de produtos.

A Lunelli possui unidades em Santa Catarina, São Paulo, Ceará e também no Paraguai. Ela engloba as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, possuindo cerca de 16 mil clientes ativos em todo o Brasil e, ainda, no país vizinho. Do ND+ Joinville

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios