Polícia

Confusão e tiroteio em casa noturna de Pinhalzinho

Guarnições da Polícia Militar de várias cidades se deslocaram para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio em uma casa noturna em Pinhalzinho, na madrugada desta sexta (12).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Funcionárias da boate relataram que após um desentendimento entre frequentadores e o proprietário do estabelecimento, um homem saiu do local em seu veiculo, retornou logo em seguida e passou a efetuar vários tiros, dois desses disparos atingiram uma das vítimas que foi socorrida e encaminhada ao hospital.

O indivíduo evadiu-se em seu carro, que foi abandonado logo em seguida, após colidir em barranco no interior do município.

A PM encontrou o veículo e identificou o possível envolvido através de vestígios e das imagens de segurança. Todas as informações foram repassadas a Polícia Civil. O automóvel e o local foram isolados e passarão por perícia. Da RCO – Rádio Centro Oeste

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios