DestaquePolícia

Condenada por homicídio qualificado é presa no Extremo-Oeste

Na tarde desta quinta (3), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Fronteira de Riqueza, deu cumprimento a mais um mandado de prisão.

A prisão foi efetuada em desfavor de T.S. em razão de condenação a mais de 16 anos de reclusão por participação no crime de homicídio qualificado ocorrido em Chapecó em fevereiro de 2017.

Após diligências, a mesma teria sido localizada na zona rural do município de Riqueza, onde permanecia escondida. A presa ficará à disposição do Poder Judiciário. (Informações Polícia Civil).

Denuncie, disque 181.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios