DestaqueEsportes

Concórdia presta homenagem para goleiro Dalton Munaretto

Concórdia (SC) se destaca, mais uma vez, com os talentos no esporte. O prefeito Rogério Pacheco e o secretário de Desporto e Cultura, Alexandre Schneider, acompanhados de outros secretários, receberam, na manhã desta terça (28), o goleiro Dalton Munaretto, titular do Esport Clube Vitória, da Bahia, que sagrou-se campeão Brasileiro da Série B.

?Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
??Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS?

Na ocasião, o prefeito Rogério Luciano Pacheco destacou a importância do investimento no esporte. “A nossa administração acredita no trabalho que é feito desde a base. O sucesso de um atleta começa também com o investimento do município, que proporciona o desenvolvimento dos atletas. E você, Dalton, é um orgulho pra nossa cidade”, frisou Pacheco.

Contratado pelo Vitória em maio de 2022, o goleiro Dalton chegou no clube e contribuiu para o fortalecimento de um grupo formado por jovens atletas. Na sequência, assumiu como goleiro titular.

Alexandre Schneider, secretário de desporto e cultura, ressaltou a importância dos investimentos feitos para a formação de atletas. “Sabemos que a estrutura fornecida pelo município faz toda a diferença na trajetória de crianças e jovens. E temos orgulho de ver a administração municipal priorizando esse setor”, afirma Schneider.

Dalton colocou a importância do apoio fornecido pelas escolinhas de base para a formação de novos atletas. “É nesse espaço que a gente aprende a ser disciplinado e manter constância. Essa orientação não só forma um atleta, mas também um cidadão de bem. Com isso, o segredo é aproveitar as oportunidades e persistir, sempre”, comenta Dalton.

O prefeito ainda parabenizou o goleiro pela sua trajetória de destaque no futebol.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios