Destaque

COMUNICADO: Diretoria do HRO desmente possíveis casos de coronavírus em Chapecó

Comunicado Urgente

Administração do Hospital Regional do Oeste reitera seu compromisso com a saúde curativa e bem estar da sociedade. Diante de fake news veiculadas através de mídias sociais nas últimas horas, a direção administrativa do HRO comunica que, diante de afirmações inverídicas aventando supostos casos com CORONAVIRUS em ambiente hospitalar, são falsas tais alusões de supostas internações e supostos óbitos.

A direção do HRO vem a público reafirmar de que tais falsidades não merecem qualquer crédito. Salienta ainda que são consideradas fontes oficias órgãos ligados ao Município, Estado ou Governo Federal/Ministério da Saúde, com as quais mantém constante contato e troca de informações.

Para conhecimento da população, qualquer caso e ou situação envolvendo suspeita por Coronavirus, imediatamente as autoridades sanitárias são notificadas. Tal obrigação é dever por parte de quaisquer estabelecimento de saúde. Ainda o corpo diretivo informa que medidas jurídicas e legais necessárias foram e continuam sendo tomadas interna corpus e junto às autoridades no combate e coibição de atitudes aviltantes à opinião pública.

O HRO conta com equipe técnico médica preparada, a qual atende normas e protocolos vigentes no país em acordo com determinações da Organização Mundial de Saúde, bem como cumprimento do código de conduta e ética médica e demais obrigações frente à boa prática em assistência hospitalar.
Atenciosamente.

Diretoria Administrativa e Técnica do Hospital Regional do Oeste.
Assessoria de Imprensa da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, filantrópica administradora do HRO // HNSS // HC

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios