Destaque

COMUNICADO: ACIC+Gestão é cancelado

Em razão da pandemia do novo coronavírus que acomete o Brasil e atinge vários continentes, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) comunica que decidiu CANCELAR o ACIC + Gestão, evento programado para o dia 19 de março próximo no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

A decisão atende recomendação do Ministério da Saúde e das autoridades sanitárias, e leva em conta a prioridade máxima que deve ser a saúde pública e a proteção da vida humana. O atual estágio da disseminação do vírus no País torna potencialmente perigosa a concentração de público em lugares fechados, tendo em vista a possibilidade iminente e real da disseminação do vírus Covid-19.

A ACIC lamenta o ocorrido e enfatiza que a decisão está revestida do mais alto senso de responsabilidade social e do dever de proteção da comunidade local e regional.

A ACIC informa que todos os ingressos vendidos serão devidamente reembolsados. O site www.acicmaisgestao.com.br traz todas as orientações sobre o processamento desse reembolso.

Por fim, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) agradece os palestrantes Martha Gabriel, Vânia Ferrari e Pedro Aihara, os palestrantes locais que atuariam no workshop vespertino, os apoiadores e patrocinadores e, em especial, agradece a compreensão e o apoio do público que prestigiou mais essa iniciativa.

A ACIC renova seu compromisso com a promoção de eventos de alto nível cultural e científico destinados ao desenvolvimento empresarial de Chapecó e do oeste. (Fonte MB Comunicação).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios