Destaque

COMOÇÃO: Vereador e amigo mortos em naufrágio são sepultados em Caçador; Filho segue desaparecido

O velório do vereador Ricardo Barbosa e do amigo dele, Deyvid Fernandes, que morreram em um naufrágio na última sexta (14), em Laguna, está sendo marcado pela forte comoção em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina neste domingo (16).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Os corpos foram velados das 7h às 15h, no plenário Osvaldo José Gomez, na Câmara de Vereadores da cidade. Em seguida foram transportados em carro aberto dos bombeiros voluntários até o cemitério municipal, onde foram sepultados.

A movimentação é intensa no local com a presença de familiares e várias autoridades, amigos e pessoas da comunidade.

Relembre o caso

O vereador de Caçador, Ricardo de Moraes Barbosa, de 46 anos, foi uma das vítimas do naufrágio ocorrido na tarde da última sexta (14), nos Molhes da Barra, em Laguna, no Sul de Santa Catarina.

A segunda vítima foi identificada como Deyvid Fernandes, de 29 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. O filho do vereador, Michel Barbosa, de 25 anos, está desaparecido e as buscas continuaram neste domingo (16).

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, eles estavam na embarcação de passeio, onde havia sete tripulantes, todos homens. Quatro pessoas foram resgatadas com vida.

Segundo o comandante do 8ºBBM, tenente Henrique José Schuelter Nunes, três pessoas estavam agarradas na embarcação. Outras duas vítimas foram encontradas em parada cardiorrespiratória a aproximadamente 300 m de distância da lancha. Do ND+

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios