Destaque

Comoção e revolta no velório de crianças mortas em creche de Blumenau

Os três meninos e a menina, que foram brutalmente assassinadas por um homem que invadiu o CEI (Centro de Educação Infantil) Cantinho Bom Pastor com uma machadinha, estão sendo veladas na manhã desta quinta (6) em Blumenau (SC).

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, Bernardo Pabest da Cunha, de 4 anos, Enzo Marchesin, de 4 anos, e Larissa Maia Toldo, de 7 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Três das quatro vítimas serão enterradas às 10h30 no cemitério do centro da cidade. O outro corpo será sepultado em outro local.

Em clima de comoção, tristeza e revolta, amigos, familiares e moradores de Blumenau estão no local prestando homenagens para as vítimas e condolências. Na noite de quarta-feira (6), foi feita uma vigília em frente à creche, onde as pessoas acenderam velas e levaram flores. Do R7, com informações da Record TV 

Quer ficar BEM INFORMADO?
⬇️ Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP ⏬

🔸https://chat.whatsapp.com/H1mGdFcDEba8kh7LSyvBi5

🔸https://chat.whatsapp.com/BiUqhCr1TuG2br9mX6F96k

🔸https://chat.whatsapp.com/BSn42ptiPpX1efPOyBdNhj

🔸https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

🔸https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

🔸https://chat.whatsapp.com/HY24O4yDp2BFSmeyVsgta0

🔸https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E

🔸https://chat.whatsapp.com/BbmuzHtc9eLGagyqD71lC9

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios