Destaque

Comandante da 4ª RPM/Fron participa de sessão na Câmara de Chapecó

O comandante da 4ª Região de Polícia Militar de Fronteira, coronel Jorge Luiz Haack, participou da sessão ordinária desta quarta (21), na Câmara de Vereadores de Chapecó. O comandante falou sobre as principais ações voltadas ao enfrentamento de crimes nas áreas de fronteira transnacionais e também nas regiões de divisa com os estados do Rio Grande do Sul e Paraná. O tenente-coronel, Evando Vieira, chefe de operações, também participou do encontro. O convite foi feito por intermédio de requerimento aprovado do vereador Nelson Krombauer (PP).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A 4ª RPM/Fron, foi criada em 2003 e hoje sua sede funciona na avenida Getúlio Vargas, próximo a praça Coronel Bertaso, em Chapecó. Atende a 54 municípios, abrangendo uma população estimada em 664 mil habitantes em toda a região.

O comandante Jorge Haack lembrou que a corporação está melhorando e renovando a frota, com aquisição de 41 novas viaturas. “Temos um trabalho muito intenso de atendimento e de promoção de ações nos municípios e em mais de 150 quilômetros de fronteira. Combatemos fortemente o contrabando de bebidas, cigarros, drogas e armas”, lembrou.

O coronel pontuou algumas ações da Polícia Militar de Fronteira como a fiscalização do trabalho dos batalhões, organização do Proerd, da Rede Catarina de Proteção à Mulher, Rede de Vizinhos, Escola Segura e o Programa Vigia. Comunicação CMC

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios