DestaqueEntretenimento

Com olimpíadas, Apae Chapecó realiza a Semana da Criança

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Chapecó, iniciou nesta segunda-feira, dia 7, a Semana da Criança 2019. Consta de programação na qual serão desenvolvidas diversas atividades especiais, em alusão ao Dia da Criança, até a próxima sexta-feira, dia 11.

Com o tema “A Criança que existe em cada um de nós”, o início do programa constou da preparação das equipes, torcida e cartazes. Já nesta terça-feira todos os usuários terão, conjuntamente, atividade de cinema coletivo, com o musical infantil “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”. Na quarta e quinta-feiras, os usuários terão a Olimpíada da Apae, que constará de tênis de mesa, futsal, torneio de pênaltis, arremesso de peso, lançamento de dardo, arremesso de pelota, corrida da bexiga, caçador, boliche adaptado, voleibol e caminhada com obstáculos.

Para finalizar a programação, na sexta-feira os usuários terão a disposição brinquedos infláveis, como cama elástica, centopéia inflável, piscina de bolinhas, tobogã inflável e air soccer. Todo o programa da Semana da Criança envolve os usuários da Apae Chapecó dos turnos matutino e vespertino, que diariamente também recebem neste período lanches com cardápios especiais. (Informações Extra Comunica).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios