Política

Com atuação destacada, Altair Silva buscará reeleição

À frente da Secretaria da Agricultura, onde tem feito um trabalho que se destaca na gestão Moisés, Altair Silva (PP) vai buscar a reeleição para a Assembleia Legislativa em 2022.Altair está licenciado da Alesc para atuar no Executivo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Com o nome bem consolidado no Progressistas, nome estadualizado e uma atuação marcante na Agricultura, com entregas contínuas, Altair já tem o apoio de ao menos 23 prefeitos, 18 vices e aproximadamente 200 vereadores do PP e de outras siglas pelo Estado.

Referência progressista, ele até poderia pensar em voos mais altos, mas optou por reforçar sua atuação no parlamento estadual, onde ainda crê que há muito a ser feito.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios