Destaque

Colônia Cella ganhará nova Unidade de Saúde

A comunidade da Colônia Cella, em Chapecó, ganhará uma nova Unidade de Saúde. A construção do Centro de Saúde da Família Colônia Cella, terá uma área construída de 469,31 m² e estará localizado na Rua Severino Antônio Nissola Cella esquina com Rua Iraídes Maria Bolzani Bervian, quadra 4.991 e lote n.01, no Bairro Trevo. A obra será executada pela Construtora Solo Ltda e o valor investido será de R$ 983.999,99, oriundo de Emenda Parlamentar do Senador Jorginho Mello e contrapartida da Prefeitura de Chapecó.

O Centro de Saúde da Família Colônia Cella vai atender uma população estimada em 1.900 usuários daquela região, promovendo assistência humanizada, bem como o desenvolvimento de ações que visem a melhoria da qualidade de vida da referida comunidade. Além disso, vai proporcionar um ambiente adequado tanto para usuários quanto para os profissionais, pois será uma estrutura mais ampla e apropriada para o desenvolvimento das ações de saúde. Inicialmente terá o atendimento de uma equipe de Estratégia Saúde da Família.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A Ordem de Serviço foi entregue pelo Vice-prefeito de Chapecó, Elio Francisco Cella. A obra iniciou nesta terça (4). Para ele é uma obra importante para a comunidade, localizada em uma região que cresce muito em Chapecó. “É uma obra que vai trazer conforto e atendimento humanizado para a comunidade”, comentou.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios