Polícia

Colisão frontal deixa homem preso às ferragens em Seara

Na noite deste sábado (7), por volta das 20h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Seara foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-155, próximo ao trevo de Caraíba, em Seara.

O acidente foi uma colisão frontal envolvendo dois veículos, um Renault Clio preto, e um Ford Corcel azul. Ambos veículos encontravam-se no acostamento.

Segundo relato da PM, o Corcel deslocava-se sentido Itá-Seara quando invadiu a pista contrária e acabou colidindo com o outro veículo.

Os ocupantes do Clio foram avaliados e liberados no local pelos Bombeiros sem nenhum ferimento.

O condutor do Corcel Sr. V.A.M.F. encontrava-se encarcerado no interior do seu veículo, preso pelas pernas, já sendo atendido pela guarnição do SAMU e do ASU-382.

Após a realização dos procedimentos de salvamento veicular, a vítima foi desencarcerada e conduzida ao Hospital São Roque de Seara pela guarnição do SAMU.

O local do acidente foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. (Fonte Portal Chapecoense, com informações do Corpo de Bombeiros).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios