DestaqueEsportes

Clube brasileiro pretende contratar Everton Cebolinha

Principalmente de 2016 a 2020, o atacante Everton ‘Cebolinha’ foi um dos principais jogadores do futebol brasileiro. Determinante para as grandes recentes conquistas do Grêmio, o jogador se destacou por sua habilidade e objetividade.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Este desempenho, inclusive, o levou para a Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa América de 2019, sendo um dos principais destaques do time de Tite. Assim, com este desempenho, era inevitável a procura do futebol europeu.

E, apesar da recente melhora, tendo quatro gols nos últimos dois jogos pelo Benfica, o jogador não vem conseguindo repetir o mesmo nível de atuações do Grêmio no futebol europeu e, agora, tem seu nome fortemente falado no futebol brasileiro.

Jornalista crava acerto de Everton com o Galo

Há algumas semanas, o jornalista Cláudio Rezende, setorista do Atlético Mineiro na Rádio Itatiaia, afirmou que a contratação do jogador Éverton Cebolinha vem sendo fortemente discutida pela diretoria do Galo mineiro.

Agora, o jornalista Guerrinha, da Rádio Gaúcha, afirmou que o jogador está mesmo a caminho do clube mineiro para a próxima temporada. Todavia, Adroaldo Guerra não revelou mais detalhes desta negociação. Do Somos Fanáticos

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios