GeralInternacional

Cliente pede frango frito no delivery e recebe toalha empanada

“Isso é realmente perturbador”. Foi o que disse Amanda Perez, após pedido a um restaurante delivery. Ela queria um simples frango frito. A encomenda até que chegou rapidamente, mas o problema foi a textura. Ao tentar cortar o que seria um filé de frango, ela não conseguiu. Ao mexer na carne, viu que não se tratava de frango, mas de uma toalha empanada.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“Como é que alguém coloca uma toalha na massa e ainda frita? Achava que as publicações com problemas desse tipo eram invenções, mas agora sei que realmente acontece”, disse Perez, indignada.

O episódio aconteceu nas Filipinas, onde o frango é uma iguaria, servida em vários pratos. Toalha, no entanto, é a primeira vez.

Logo que percebeu que havia sido enganada, Perez publicou o tal frango em suas redes sociais, recebendo inúmeras mensagens de indignação. A cliente enganada afirmou que vai recorrer à Justiça contra o restaurante. Do ND+

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios