Geral

Circuito Gastronômico será lançado sábado em Concórdia no Calçadão

E o evento que já é tradicional no calendário do Alto Uruguai Catarinense o Circuito Gastronômico, inicia nesta semana mais uma edição. No período de 15 a 30 de abril o público da cidade e região poderá passar por Concórdia SC e degustar pratos deliciosos a base da cultura e culinária Italiana.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬

👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

O lançamento oficial acontece no sábado (15/04), a partir das 9h30min saindo em frente do supermercado Caitá do centro e encerra com o protocolo oficial no Calçadão.

Para marcar o momento música com participação de bandas típicas Italianas, apresentações de dança e Bierwagen pelas ruas da cidade.

Os 23 estabelecimentos culinários devem oferecer pratos variados e com bom preço que variam de R$29,90 até R$70,00. E para quem adquirir um prato em quatro dos estabelecimentos será contemplado com um avental personalizado.

O evento é uma organização do Águas do Oeste Catarinense, da CDL Concórdia e ACIC.

Apoiadores Prefeitura, Sindilojas, Senac e portal Melhores Locais. Patrocinadores oficiais: Sicoob Crediauc e Senhor do Vinho.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios