Polícia

Cinco pessoas de uma mesma família morrem em acidente de trânsito

Uma colisão entre duas carretas e dois veículos de passeio resultou na morte de cinco pessoas de uma mesma família. A tragédia ocorreu na BR-101, em Presidente Kennedy, no sul do Espírito Santo, neste sábado (13).

Uma das vítimas foi arremessada, e outras quatro ficaram presas às ferragens. Todos morreram na hora.

Durante a tarde, as vítimas foram identificadas: são o motorista Marcelo de Araújo, de 49 anos, a esposa Gisele de Araújo, 39 anos, duas irmãs dele: Cristina de Araújo, de 51 anos e Sandra Araújo, de 53 anos e uma sobrinha, Letícia Eriz, de 24 anos. A família saiu de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e seguia para Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, onde passariam o fim de semana.

Um dos passeios seria uma visita à Valéria. Ela é mãe de Letícia, de 24 anos, que morreu na batida. “Era só pra me ver um minuto. Ela disse: ‘mamãe, eu vou aí só pra te ver'”, lamentou Valéria Araújo, farmacêutica.

O motorista do outro carro, que também se envolveu no acidente, teve ferimentos leves. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O motorista de um dos caminhões contou o que viu: “O Corolla me ultrapassou e colidiu com a carreta que estava descendo, né. Rodou e veio parar embaixo da minha carreta. Eu tenho família, eu tenho filhos e é muito triste ver aquela situação”, disse Jeová da Silva Matos.

Do g1/JN

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios