Geral

Ciclo 2021 do PDGC abre inscrições a partir de fevereiro

As cooperativas registradas no Sistema Ocesc podem se inscrever a partir de 1º de fevereiro para aderir ao Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC).  Para isso, devem preencher os relatórios de Diagnóstico e Autoavaliação no site oficial do Programa (http://pdgc.somoscooperativismo.coop.br/). Esse ano, as cooperativas participantes poderão concorrer ao Prêmio SESCOOP de Excelência em Gestão, que reconhece os cases de boas práticas de gestão e governança.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O PDGC é promovido pelo Sescoop Nacional, em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Desenvolvido junto às cooperativas de forma contínua, visa a melhoria da qualidade da gestão com três diferentes níveis avaliativos: Primeiros Passos, Compromisso com a Excelência e Rumo à Excelência. “O PDGC permite que as cooperativas busquem sempre o seu melhor no que diz respeito à gestão. É uma excelente oportunidade para avaliar a sustentabilidade geral da cooperativa em diferentes aspectos”, opina o presidente do Sescoop/SC, Luiz Vicente Suzin.

A partir do preenchimento dos relatórios, as cooperativas recebem uma devolutiva que sinaliza pontos de melhoria e possíveis ações para o seu desenvolvimento. Com isso, são gerados índices de acompanhamento e monitoramento do avanço desses processos. Ainda tem dúvidas sobre como funciona o PDGC? Acesse o site oficial e assista ao vídeo detalhado sobre o programa. Comunicação Ocesc

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios