DestaqueEsportes

Ciclismo coloca dois atletas no mesmo pódio

O ciclismo de Chapecó colocou dois atletas no mesmo pódio na manhã desta terça-feira nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Gabriel Machado da Silva e Luiz Guilherme Basso participaram da prova contra o relógio, por via na cidade de Timbó, e levaram medalha para o Oeste de Santa Catarina. Jaqueline Mendes participou na mesma prova no feminino.

Guilherme era considerado dentro da equipe e pelo técnico Evandro Ferronatto um dos favoritos para vencer a prova. Ele só não venceu como ainda cravou a melhor marca de campeão da prova com 30.33. Luiz chegou a terceira posição com 31.12. Jaqueline Mendes fez a oitava colocação.

JUDÔ

O judô feminino obteve três medalhas nas lutas desta terça-feira. Aline Silva na categoria até 78 quilos levou Prata, Dafny Dinis, 63 e Maria Schiroll, 70, ficaram com o Bronze.

Nos confrontos coletivos Chapecó perdeu para Caçador por 2 x 0 no futebol feminino e vai disputar o terceiro lugar contra a cidade de São José. No futsal feminino deu Chapecó, 11 x 0 no São Carlos. Já o basquete masculino perdeu na estreia para Joinville por 75 x 41. O voleibol masculino disputava a semifinal à noite, com resultado positivo, 3 a 1, frente ao São José, e a bocha feminina fez a sua estreia em busca de mais um título nos JASC.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios