Destaque

Chefe de de combate a fake news do TSE é exonerado após ser preso por violência doméstica

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) exonerou nesta terça (9) o chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação da Corte, Eduardo de Oliveira Tagliaferro, após ele ter sido preso em flagrante, em São Paulo, por violência doméstica.

Tagliaferro tinha sido escolhido para ficar à frente da assessoria em agosto do ano passado.

“O Tribunal Superior Eleitoral exonerou na manhã desta terça-feira, 9 de maio, Eduardo Tagliaferro, devido a sua prisão em flagrante por violência doméstica, e aguardará a rigorosa apuração dos fatos”, informou o TSE, em nota.

A Polícia Civil de São Paulo disse que Tagliaferro foi preso na noite de segunda (8). De acordo com a corporação, ele chegou em casa alterado e ameaçou a mulher. Os dois se desentenderam, e Tagliaferro chegou a disparar um tiro durante a discussão.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher correu em direção à garagem com as filhas em busca de proteção. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, que estão sob análise do Poder Judiciário. Do R7/Record TV

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios