DestaqueEsportes

ChapeVôlei fica com o vice-campeonato infanto

A equipe infanto-juvenil da Associação Chapecoense de Voleibol/Chape/PMC/Unochapecó disputou nesse final de semana a etapa final do Campeonato Catarinense da categoria. Os jogos aconteceram no Ginásio do SESI, em Jaraguá do Sul. As meninas de Chapecó estrearam com vitória de 3 x 0 sobre a BluVôlei no sábado (28), enquanto Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú fizeram a segunda partida, com vitória das donas da casa por 3 x 0.

O domingo (29) ficou reservado aos cruzamentos de jogos entre perdedores e vencedores da primeira rodada. A ChapeVôlei fez a primeira partida do dia contra Balneário Camboriú, vencendo novamente por 3 x 0. Na partida seguinte, Jaraguá do Sul venceu a BluVôlei por 3 x 1. A definição do pódio aconteceu a seguir. BluVôlei sofreu revés em 0 x 3 para Balneário Camboriú na definição de terceiro e quarto lugar.

Já a finalíssima foi marcada pelo confronto entre ChapeVôlei e Jaraguá do Sul, equipe que havia vencido todas as etapas do certame. As duas equipes estavam focadas no título e fizeram uma partida de grande intensidade, impondo dificuldades e disputando cada ponto. No detalhe, a equipe de Jaraguá do Sul levou a melhor, com placares de 25 x 23 no primeiro set, 25 x 17 no segundo e 25 x 18 no terceiro, conquistando o título. A ChapeVõlei conquista o segundo vice na segunda participação do certame.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios