DestaqueEsportes

Chapecoense se despede do primeiro presidente campeão com o clube

A Associação Chapecoense de Futebol se despediu, nesta quarta (14), de um dos seus grandes líderes e apoiadores: o senhor Arthur Badalotti. Quarto presidente do clube, eleito em 1976, Badalotti esteve à frente da agremiação alviverde na conquista do primeiro título da sua história: o Campeonato Catarinense de 1977 – sacramentado com vitória por 1 a 0 sobre o Avaí.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Além de entusiasta do esporte e apaixonado pelo Verdão, Badalotti – que firmou residência em Chapecó aos 20 anos – dedicou boa parte da sua vida à comunidade, tendo participado ativamente de frentes políticas, empresariais, esportivas e educacionais. O amor pela Chapecoense e a devoção ao clube, por sua vez, foram ensinados aos filhos e netos, que seguem honrando e mantendo o legado de incondicional amor e dedicação.

Diante da triste e irreparável perda, a Chapecoense – em nome da sua diretoria, dos seus colaboradores e de toda a sua torcida – manifesta o profundo pesar e os mais sinceros sentimentos, além do desejo de força a todos os familiares e amigos.

Por todos os esforços prestados ao clube e por sempre defender, com afinco, a nossa essência e os nossos valores, a memória e o respeito à história do Sr. Arthur Badalotti serão eternos. Da ACF

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios