DestaqueEsportes

Chapecoense renova contrato de atletas

Tendo em vista a sequência dos compromissos da temporada 2020 – que só serão concluídos em janeiro de 2021 – o Departamento de Futebol tem agilizado as tratativas para a prorrogação e a renovação dos contratos de uma série de atletas. Na tarde desta terça (17), o clube oficializou o estendimento do vínculo de Alan Santos e Vagner e renovou o contrato do goleiro Igor Campos – cria da base verde e branca.

Na Chapecoense desde o início da temporada 2019, o goleiro Vagner Brandalise prorrogou o vínculo até 31 de janeiro de 2021. A mesma medida foi oficializada em relação ao volante Alan Santos, que chegou à Chapecoense em fevereiro de 2020 e também estendeu o contrato até 31 de janeiro de 2021.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O goleiro Igor Campos, por sua vez, teve o seu contrato com a Chapecoense renovado até 31 de dezembro de 2021. O arqueiro de 21 anos foi formado nas categorias de base da Chapecoense e treina com o grupo principal desde que retornou de empréstimo do Concórdia – onde defendeu a meta do time que garantiu a permanência do Galo do Oeste na Série A do Campeonato.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios