Chapecoense pronta para encarar o Corinthians

FOTO: Divulgação/ACF

Com foco total na preparação para a Copa do Brasil, a Chapecoense realizou, nesta terça-feira (23), o último treino antes de seguir viagem para São Paulo, onde enfrenta, na quarta (24), o time do Corinthians. As atividades – realizadas na parte da manhã – foram comandadas pelo técnico Ney Franco e por seus auxiliares no CT do Avaí.

No último treino antes da decisão pela Copa do Brasil, os atletas que iniciaram a partida no último domingo concluíram o trabalho regenerativo, enquanto o restante do grupo realizou trabalho em campo reduzido. Além disso, todos os jogadores fizeram atividades específicas de finalização e movimentação.

Escolhido pelo comandante alviverde para aparecer entre os titulares nos dois últimos jogos, o atacante Régis destacou o trabalho sério e honesto que vem sendo realizado pela Chapecoense. Questionado sobre o confronto contra o Corinthians – que vem embalado após a conquista do Campeonato Paulista – o garoto projetou o confronto. “A gente sabe da qualidade do time do Corinthians, mas não podemos ter medo e nem colocar a vantagem debaixo do braço, porque isso não significa nada. Temos que ir lá e jogar pensando na vitória (…). Mesmo que o empate nos leve a próxima fase, temos 90 minutos pela frente, e em 90 minutos pode acontecer muita coisa. Temos que ter a cabeça no lugar, ir lá e buscar a vitória” finalizou.

A delegação da Chapecoense chega, ainda hoje, à São Paulo. A partida contra o Corinthians acontece nesta quarta (24), às 21h30, na Arena Corinthians. (Informações Chapecoense/Por Alessandra Seidel).