Chapecoense pronta para encarar o Brusque pelo estadual

2603
Foto: ACF

A Chapecoense terminou a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Catarinense. Na manhã desta sexta, 8, o treinador Claudinei Oliveira comandou a última atividade antes da equipe viajar para enfrentar o Brusque, no sábado. 9. Após voltar do Chile, onde enfrentou o Unión La Calera pela primeira fase da Copa Sul-Americana, a Chapecoense já visa mais um confronto no certame estadual.

O jogo deste sábado, em Brusque, pode valer a liderança isolada na competição, hoje Chapecoense e Figueirense dividem a primeira posição, ambos com 14 pontos.

Pensando no grande número de competições em poucas semanas, o treinador Claudinei Oliveira fará várias mudanças na equipe que jogará contra o Brusque. Os jogadores que participaram do confronto no Chile permanecem em Chapecó para intensificar os treinamentos e também intensificar a parte física.

A atividade desta sexta contou com o grupo completo e foi dividida em duas partes. Na primeira, os jogadores fizeram um trabalho de aquecimento recreativo, na segunda o grupo foi dividido em três. Dois grupos fizeram um treino tático em campo aberto e o restante concluiu os trabalhos em campo reduzido.

A delegação viaja na tarde desta sexta para Florianópolis e de lá vai de ônibus para Brusque. Brusque e Chapecoense se enfrentam no Augusto Bauer as 19h neste sábado. (Com Informações da ACF)