DestaqueEsportes

Chapecoense preparada para enfrentar o Atlético-MG

Às vésperas do confronto contra o Atlético Mineiro – válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro – o elenco da Chapecoense foi aos trabalhos na tarde desta terça (29), na Toca da Raposa para alinhar os últimos detalhes antes do embate.

Sob o comando do técnico Marquinhos Santos, o grupo alviverde realizou atividades táticas e, principalmente, trabalhos de finalização. Durante o dia, o jogador João Ricardo acabou se tornando uma baixa para o duelo contra o time mineiro. O goleiro sentiu fortes dores no músculo adutor da perna direita e retornou à Chapecó para a realização de exames. O goleiro Elias, por sua vez, se juntou à delegação.

Atlético Mineiro e Chapecoense entram em campo nesta quarta-feira (30), às 19h30, na Arena Independência. (Informações Comunicação/Chapecoense). 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios