DestaqueEsportes

Chapecoense oficializa a contratação do meia Denner

A semana da Associação Chapecoense de Futebol iniciou com novidades: o clube oficializou, nesta segunda (18), a contratação do meia Denner Melz, de 20 anos, que pertence ao Athletico Paranaense e chega para defender a agremiação verde e branca – em contrato de empréstimo – até o final da temporada 2020, sem custos para o clube.

Natural de Itapiranga – no extremo oeste catarinense – Denner fez base no Juventude desde os sete anos e, em 2018, subiu para o profissional. Pela equipe gaúcha, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e, posteriormente, foi para o Athletico.

Para o atleta, defender a camisa da equipe alviverde é motivo de muito orgulho. “Fico muito feliz em poder assinar o contrato com a Chape. Sempre tive um carinho enorme pelo clube por eu ser aqui de Santa Catarina, por ver a maioria dos meus parentes torcendo pela Chape, indo no estádio… Além disso, é um sonho realizado. Meu pai também passou pelas categorias de base da Chapecoense e estar num lugar por onde ele já jogou me deixa muito feliz. Espero que, quando a pandemia passar, tudo dê certo, e a gente consiga conquistar o nosso principal objetivo, que é subir pra Série A”.

Em contrapartida à vinda de Denner, os atletas Pedro Cella e Arthur Vanzella, formados na categoria Sub-17 da Chapecoense, foram emprestados ao Furacão do Paraná. O contrato é válido até janeiro de 2022. (Chapecoense).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios