DestaqueEsportes

Chapecoense negocia promessas da base com o Flamengo

A Chapecoense formalizou, nos últimos dias, a negociação de um atleta e empréstimo de outro – das suas categorias de base – para uma das maiores equipes do futebol brasileiro: o Flamengo. O atacante Luis Felipe, de 15 anos, e o zagueiro Diego Ritter, de 16, irão se apresentar na gávea e integrar as categorias de formação do clube carioca.

Com 16 gols em 19 partidas com a camisa da Chapecoense na última temporada, Luis Felipe despertou a atenção pela qualidade técnica e tática e, também, pelos aspectos físicos. Num primeiro momento, o atleta assinará um vínculo de formação com o Flamengo e, quando atingir a idade, firmará o contrato profissional – estabelecendo a divisão dos seus direitos econômicos entre o rubro-negro e a Chape.

O zagueiro Diego Ritter, por sua vez, se destacou em 2019 ao emplacar convocações para a Seleção Brasileira da categoria sub-17. Ele firmou vínculo de empréstimo até o final de 2020, com opção de permanência do atleta e compra de parte dos direitos econômicos pelo Flamengo após o período.

Para Márcio Stakonski, Diretor de Futebol das categorias de base alviverde, o firmamento dos contratos é extremamente positivo. “Pra nós, essas negociações são a certeza de que um grande trabalho está sendo realizado e de que grandes equipes estão com os olhos voltados para cá, com interesse nos nossos atletas e, também, de firmar parcerias com a Chapecoense. O Flamengo é uma grande vitrine”. (Fonte ACF).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios