DestaqueEsportes

Chapecoense larga na frente na briga pelo título catarinense de 2020

A Arena Condá foi palco, na noite desta quarta (9), da primeira parte de mais um momento histórico para o futebol catarinense: a inédita decisão entre Chapecoense e Brusque. No jogo de ida da decisão, melhor para a equipe alviverde, que contou com noite inspirada da sua zaga artilheira para garantir a vitória por 2 a 0. Luiz Otávio no primeiro tempo e Joílson na etapa complementar marcaram os gols que garantiram a flechada e deram a vantagem ao Verdão.

O Jogo

Com menos de um minuto de bola rolando, a Chapecoense apresentou o seu cartão de visitas com Denner, pela esquerda, fazendo um cruzamento forte e dando trabalho ao goleiro adversário. Na sequência, aos dez, Anselmo Ramon recebeu na medida de Willian Oliveira, ficou de frente com o arqueiro do Brusque e finalizou cruzado, tirando tinta da trave. Aos 14, Denner teve mais uma chance clara de gol, que parou na defesa de Zé Carlos. A incessante pressão alviverde deu resultado e, aos 20, após cobrança de falta, Luiz Otávio mandou de canhota para o fundo da rede, inaugurando o placar na Arena Condá.

No início da etapa complementar, a Chapecoense viu o adversário esboçar uma reação, mas conseguiu equilibrar as ações da partida e ampliar a vantagem. Aos 28, em nova jogada de bola parada, Paulinho Moccelin mandou a bola pra dentro da área, a zaga tentou afastar, mas a bola sobrou com Joílson, que marcou, de cabeça, o segundo do Verdão.

Próxima partida

O jogo de volta da grande final do Campeonato Catarinense está marcado para o próximo domingo (13), às 16h, no Augusto Bauer.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios