DestaqueEsportes

Chapecoense ganha do Criciúma no sul do estado

No Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, a Chapecoense venceu por 1 a 0 os donos da casa na tarde deste domingo (14) pela 3ª rodada do Campeonato Estadual. Com o resultado, o Verdão do Oeste se manteve na liderança do Catarinense com nove pontos em três jogos. Por outro lado, o Criciúma está em situação muito difícil neste início de temporada. Ainda sem vencer no Estadual, é o lanterna com apenas um ponto em três jogos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O gol do jogo foi marcado pelo atacante Perotti aos 17 da etapa inicial. Depois do cruzamento na área e da bola ser ajeita de cabeça pelo companheiro de equipe, o artilheiro completou para as redes. Esse foi o terceiro gol dele que se isolou na artilharia do torneio. Depois das duas equipes trocarem ataques perigosos, o time da casa teve uma grande chance aos 20 minutos da etapa final. O lateral-esquerdo Busanello tocou a bola com a mão dentro da área e o pênalti foi confirmado para o Criciúma. Só que aí brilhou a estrela do goleiro João Paulo na cobrança do atacante Mateus Anderson. Depois disso, o Tigre perdeu forças para tentar reverter o placar.

Na quarta (17), o Criciúma já terá pela frente a estreia na Copa do Brasil. O time catarinense visita o Marília em Varginha no interior de Minas Gerais e não pode perder se quiser avançar à segunda fase do torneio. Pelo Estadual, o Tigre tentará fugir da lanterna contra o Figueirense em Florianópolis no próximo domingo (21). Enquanto isso, o Verdão do Oeste tentará abrir vantagem na ponta da tabela também no domingo, quando receberá o Juventus na Arena Condá.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios