Chapecoense estreia dia 17 no Campeonato Catarinense

2639
Foto: Márcio Cunha/Chape/Divulgação

A Chapecoense  já se prepara para as competições deste ano. Com elenco definido, a equipe Verde e Branca já está concentrada para a pré-temporada, com atenção voltada inicialmente para o Campeonato Catarinense 2019. A estreia do verdão será dia 17 deste mês, quando recebe na Arena Condá o Marcílio Dias.

Conforme informações da assessoria de comunicação da Chape, na Copa Sul-Americana, a Chapecoense enfrenta o Unión La Calera (Chile) na primeira fase. Os jogos estão marcados para os dias 05 e 19 de fevereiro, sendo o primeiro fora de casa e o segundo em Chapecó.

Com relação a Copa do Brasil, o primeiro adversário da Chape será o São José (RS), em data ainda a ser definida.

O elenco se reapresentou para a temporada de 2019, na tarde de quinta-feira, 3, quando aconteceu uma coletiva.

Elenco 2019

Goleiros: João Ricardo, Ivan, Tiepo e Artur (base). Zagueiros: Rafael Pereira, Neto, Douglas, Luiz Otávio, Joilson e Hiago.  Laterais: Bryan, Marcus Vinicius, Vinicius Freitas, Bruno Pacheco, Roberto, Eduardo e Alan Ruschel. Volantes: Amaral, Orzu, Lucas Mineiro, Márcio Araújo, Khevin e Elicarlos. Meias: Diego Torres e Yann. Atacantes: Júlio Cesar, Lourency, Willian Natã, Victor Andrade, Welington Paulista, Bruno, Perotti, Renato, Aylon e Régis (base).