DestaqueEsportes

Chapecoense é heptacampeã catarinense

Na grande final do Catarinense 2020 a Chape não deu chances ao Brusque, venceu no Augusto Bauer, e ergue o sétimo caneco do estadual. Repetindo o jogo de ida na Arena Condá, com mais uma vitória, desta vez por 1 a 0, gol de Anselmo Ramón, fazendo 3 no placar agregado e não sofrendo gols na decisão.

Depois de chagar na última vaga de classificação para o octogonal final, decidiu todas fora de casa, até sagra-se campeã. Foi uma retomada impecável, depois da parada nas competições por conta da pandemia da Covid-19.

Agora as atenções se voltam para o Brasileiro da série B, competição que a Chape ocupa a quarta colocação, com dois jogos a menos que os três primeiros.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios