DestaqueEsportes

Chapecoense e Guarani empatam sem gols na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta (20), na Arena Condá, para enfrentar o Guarani em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra a equipe paulista, a Chapecoense teve as principais oportunidades da partida, mas o placar terminou zerado na Arena Condá.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

A partida

Apoiada pela sua torcida dentro de casa e controlando as primeiras investidas da partida, a Chapecoense teve oportunidade aos quatro minutos iniciais, quando Mailton fez passe em profundidade para Bianqui, que avançou para a área e passou para Perotti. O centroavante do Verdão dividiu com o goleiro adversário e a bola saiu pela linha de fundo. Aos oito, o camisa 9 voltou a protagonizar lance, quando encontrou Chrystian na esquerda, que se livrou da marcação, invadiu a grande área e finalizou de perna canhota para defesa do goleiro do Guarani.

Após os vinte minutos iniciais, a equipe adversária conseguiu equilibrar os ataques do Verdão, que precisou contar com grandes defesas do goleiro Saulo para evitar o gol da equipe paulista. Ainda antes da primeira etapa finalizar, aos 39 minutos a Chapecoense teve nova grande oportunidade, quando Mailton subiu para o ataque e encontrou Perotti na área. O centroavante virou em cima da defesa adversária e chutou firme, mas a bola carimbou o travessão da Arena Condá.

Na segunda etapa, a Chapecoense apostou em infiltrar a linha de marcação do Guarani pelos lados do campo. Pela esquerda, ainda no minuto inicial do tempo complementar, Claudinho passou em profundidade para Perotti, que dominou a bola e devolveu a posse. O camisa 49 recebeu e cruzou na área, mas a defesa adversária subiu para afastar. Aos 15 minutos, Marcelo Santos roubou a bola no meio de campo, iniciou o contra-ataque e arriscou o chute de média distância. A bola bateu na defesa adversária e saiu pela linha de fundo.

Antes do apito final do jogo, o Verdão fez uma blitz na área do Guarani. Aos 37, Matheus Bianqui puxou o contra-ataque e acionou Luizinho. O atacante arriscou chute de longe e a bola passou muito perto. A última oportunidade da Chape veio aos 40 minutos finais, quando o estreante Alisson Farias recebeu pela direita, limpou a marcação e passou para Luizinho. O atacante dominou e bateu à direita da meta, levando perigo ao gol de Maurício Kozlinski.

Sem tentos anotados na partida, a Chapecoense ficou no empate diante do Guarani na Arena Condá, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão finaliza o primeiro turno da competição com 22 pontos conquistados.

A Chapecoense entra em campo novamente no sábado (23), às 19h, para confronto diante do Ituano, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Da ACF

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios