DestaqueEsportes

Chapecoense e Brusque ficam no empate na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta (31), na Arena Condá, para disputar contra o Brusque partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. No duelo entre a líder e o vice-líder da competição, prevaleceu o equilíbrio e, principalmente, a boa organização defensiva das equipes. Com bom volume de jogo, o time alviverde pressionou o adversário e criou inúmeras possibilidades, mas a bola insistiu em não entrar e o placar acabou fechado.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Os primeiros minutos de jogo foram de destaque para o Verdão, que criou boa oportunidade com Mike, aos quatro, recebendo bom lançamento pela direita e batendo pro gol, mas por cima da meta. O Brusque deu a resposta aos oito, com finalização de Garcez, mas Keiller apareceu, com segurança e tranquilidade, para fazer a defesa. Aos 11, foi a vez de Ravanelli receber pela esquerda, se livrar do marcador e arriscar, mandando com força, mas sobre o gol.

Na etapa complementar – que marcou a estreia de Geuvânio com a camisa da Chapecoense – o jogo seguiu nos moldes do tempo inicial. Com as mudanças promovidas pelo técnico Umberto Louzer – que promoveu, além da estreia do camisa 50, as entradas de Fabinho e Bruno Silva – o Verdão imprimiu ainda mais ritmo ao ataque, criando uma das chances de maior perigo com Fabinho, que aproveitou a sobra e chutou colocado, muito perto do gol. Aos 39, após cobrança de escanteio, Tiago Coser desviou e a bola foi com força em direção ao gol, mas o goleiro fez grande defesa, determinando em 0 a 0 o placar final.

Próximo jogo

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (03), em Joinville, para disputar contra o time da casa partida válida pela 8ª rodada do estadual. A partida acontece às 19h. ACF

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios