DestaqueEsportes

Chapecoense busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino A2

Neste domingo (8), a equipe feminina da Chapecoense entrará em campo em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro A2. No CT da Água Amarela, o time comandado pelo técnico João Romeu receberá a equipe do Toledo – que possui parceria com o Coritiba – e precisa dos três pontos para manter viva a chance de classificação para a próxima fase da competição.

Ocupando, atualmente, a 5ª e última posição do Grupo F, a Chapecoense tem apostado na juventude do grupo para buscar os objetivos da temporada. Mesmo disputando um campeonato adulto, afinal, o elenco alviverde tem uma média de idade de 17 anos. Além disso, a goleira Leilane Alves é a mais jovem da competição, com apenas 15.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Apesar da pouca idade, no entanto, a experiência de algumas atletas é grande. Exemplo disso é a zagueira Patrícia Maldaner, que reforçará o time após um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-17. Para Patrícia, a equipe vem numa crescente e isso mantém o grupo confiante na vitória. “A gente foi evoluindo a cada jogo, então nesse a gente espera dar o nosso melhor e sair com uma vitória… Por mais que nossa equipe seja muito mais nova perante as outras, nosso time tem muita qualidade para fazer uma boa partida e sair com um resultado positivo.”

Quem também reforça a equipe alviverde para a partida contra o Toledo é a zagueira Carol, que cumpriu suspensão automática após ser expulsa na partida contra o Fluminense. Em contrapartida, João Romeu não poderá contar com a lateral Taiane – por motivo de lesão.

A partida contra o Toledo – válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2 – acontece no domingo (08), às 15h, no CT Água Amarela. O jogo será transmitido, ao vivo, pela CBF TV e MyCujoo TV. (ACF).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios