DestaqueEsportes

Chapecoense bate CRB e retoma a vice-liderança da Série B

No estádio Rei Pelé, a Chapecoense mostrou a sua força e derrotou o CRB por 1 a 0. Com o placar, o Verdão do Oeste está na vice-liderança, com 29 pontos. O Galo é o 11º, com 20 pontos.

Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Vitória, na Arena Condá. O CRB recebe o Operário-PR, no Rei Pelé.

O confronto

Os primeiros minutos foram agitados. Se a Chape assustou no chute de Felipe Garcia, a resposta do CRB veio na cobrança de escanteio, que deu trabalho ao goleiro João Ricardo.

Ainda na etapa inicial o Verdão do Oeste teve mais duas oportunidades com Paulinho Moccelin. Nas duas, o atacante parou em excelente defesa de Edson Mardden.

No segundo tempo o ritmo do jogo ainda era lento. A Chape até buscava os contra-ataques, mas não conseguia levar perigo ao CRB. Na melhor delas, Lucas Tocantins recebeu em velocidade, invadiu a grande área e assustou o Galo.

Aos 30 minutos o gol que deu respiro a Chape. No cruzamento da direita, Anselmo Ramon se antecipou ao zagueiro e cabeceou para o fundo do gol, 1 a 0.

No prejuízo, o CRB pouco fez dentro de campo. No único momento de lampejo, Bill tirou a marcação e exigiu ótima defesa de João Ricardo.

No auge do abafa, quando a Chape cedeu na marcação, a chance derradeira do CRB veio nos pés de Darlisson. O atacante chutou e beliscou o poste de João Ricardo. (Fonte R7/Lance).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios