Esportes

Chapecoense arranca empate no final, diante da Ponte Preta

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado (29), na Arena Condá para enfrentar a Ponte Preta em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No duelo contra a equipe paulista, a Chapecoense demonstrou raça até o último minuto de jogo e empatou a partida em 1 a 1, com gol anotado por Pablo Dyego pelo lado visitante e Rodrigo Freitas para a equipe alviverde.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

A partida:

Em um primeiro tempo truncado e com poucas oportunidades para ambos os lados, a Chapecoense teve maior posse de bola e buscou infiltrar as linhas de marcação da equipe paulista, que apostou em uma postura defensiva no tempo inicial. Aos 30 minutos de jogo, a arbitragem sinalizou penalidade máxima para a equipe visitante após choque entre Airton e Jéh. O arqueiro alviverde defendeu a cobrança de pênalti, mas Pablo Dyego marcou no rebote, assinalando 1 a 0 no marcador para a Ponte Preta. Ainda antes da primeira etapa finalizar, Pablo Siles teve boa oportunidade aos 49 minutos, quando apareceu como elemento surpresa na grande área, limpou a marcação e chutou cruzado, mas a bola parou na rede pelo lado de fora.

A segunda etapa iniciou com grande pressão pelo lado alviverde. Fazendo blitz na área adversária, a Chapecoense chegou com perigo aos seis minutos do segundo tempo quando Cristiano protagonizou lance pela esquerda, se livrando da marcação e fazendo passe na medida para Bruno Nazário. O camisa 88 alcançou a bola e tentou o chute, mas a defesa se antecipou para mandar para escanteio. Na cobrança, a dupla voltou a assustar a zaga adversária, Nazário cobrou o escanteio e Cristiano pegou a sobra na área para arriscar o chute, mas a bola saiu pela linha de fundo. Mantendo as linhas altas e pressionando o adversário, o Verdão empatou a partida aos 51 minutos, quando Rodrigo Freitas se sobressaiu na área após cobrança de bola parada e mandou para o fundo das redes, decretando em 1 a 1 a partida na Arena Condá!

Próximo jogo:

A Chapecoense entra em campo novamente diante do Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, na terça-feira (2), às 21h30, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios