Esportes

Chapecoense acerta a contratação de Lucas Tocantins

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta sexta (7), a contratação do atleta Lucas Tocantins. O jogador já está em Chapecó, passou por testes físicos e avaliações e, foi aprovado. O vínculo com o clube alviverde foi firmado até dezembro de 2021.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Lucas possui 26 anos, é natural de São Geraldo do Araguaia, estado do Pará. Atacante que atua pelos lados do gramado, neste ano foi artilheiro do Campeonato Paranaense, jogando pelo Futebol Clube Cascavel. O atleta ainda possui passagens por Botafogo-SP, Ivinhema-MS, Maringá-PR, Athletico-PR, Cascavel-PR, Rio Claro-SP e Coritiba.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios