DestaqueSaúde

Chapecó vacinou 3,3 mil no sábado e tem segunda dose de hoje até quarta

A vacinação em Chapecó segue em bom ritmo. No sábado (1°), foram vacinadas 3,3 mil pessoas com mais de 60 anos, segundo o gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli. Ele ressaltou que Chapecó foi uma das primeiras das grandes cidades do estado a atingir o público de 60 anos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A partir desta segunda (3), até quarta-feira (5), será aplicada a segunda dose da Coronavac, para quem tomou a primeira dose até 8 de abril. Os idosos devem ira na Unochapecó e unidades de saúde do Jardim América e Chico Mendes. Os profissionais de saúde devem ir na unidade do Cristo Rei.

Os horários são das 8h10 às 11h15 e, das 13h10 às 16h20. O agendamento, para evitar aglomeração, deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Quem não conseguir recomenda-se pedir auxílio a familiar ou no posto de saúde mais próximo. Se ainda assim não conseguir pode ir direto no local.

É necessário levar RG, CPF e comprovante da primeira dose.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios