DestaqueEconomia

Chapecó tem 961 vagas de emprego

Em Chapecó quase mil vagas de empregos estão disponíveis neste início de ano. De acordo com o coordenador do Balcão de Empregos, Julio Cezar Signori, são 961 vagas, em 284 ocupações. A maior demanda é para auxiliar de produção de agroindústrias, com cerca de 500 vagas.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“Lembramos que as pessoas que se interessarem por uma vaga devem primeiro se cadastrar no site www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos. Depois deve entrar em contato pelos telefones (49) 3322-1002 ou 3328-6376 e fazer o agendamento. Devido à pandemia não é recomendável a visita ao balcão sem o agendamento. Lembrando que as vagas podem ter alteração conforme vão sendo preenchidas”, disse Signori.

O horário de atendimento é das 7h às 19h, na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, e também na superintendência da Efapi. O telefone da superintendência é 3329-7760. Lembrando que as entrevistas são somente no centro.

Confira as principais vagas disponíveis
ENCARREGADO DE DISTRIBUIÇÃO
SECRETÁRIA
SOLDADOR / MIG / ELÉTRICA
SERRALHEIRO
MONTADOR DE MÓVEIS
AUXILIAR DE LIMPEZA
MECÂNICO INDUSTRIAL
AUXILIAR DE PRODUÇÃO / INDÚSTRIA
AUXILIAR DE PRODUÇÃO / ESTRUTURA METÁLICA
VENDEDOR EXTERNO
ATENDENTE DE FARMÁCIA
FUNILEIRO
CAIXA
RECEPCIONISTA ( F )
RECEPCIONISTA DE HOTEL CNH B ( M )
GARÇOM
MOTORISTA ENTREGADOR CNH B
MOTORISTA CNH C / D / E
ALMOXARIFE
VIDRACEIRO
ENTREVISTAS DA SEMANA
18/01 (segunda) 13h30
PEDREIRO
SERVENTE DE OBRAS
ARMADOR
OP. DE ELEVADORES

20/01 (terça) 08h
OP. MÁQUINA ( INCUBATÓRIO )
AUX. DE PRODUÇÃO ( M )
PCD ( AMBOS OS SEXOS )
SERVIÇOS GERAIS ( M )

21/01 14h
DOMÉSTICA ( COM REFERÊNCIA )

22/01 13h30
MEIO OFICIAL DE CARPINTEIRO
CARPINTEIRO
SINALEIRO
SERVENTE DE OBRAS
PEDREIRO

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios