Destaque

Chapecó registra 12 novos casos de coronavírus nas últimas 24h

A Prefeitura Municipal de Chapecó divulgou na manhã desta segunda (1°) o Boletim de Informações, com dados atualizados sobre o coronavírus na cidade.

Em comparação com os dados de domingo (31), foram registrados apenas 12 novos casos, chegando ao total de 1.013 casos confirmados, ante 1.001 do boletim anterior. O número de pessoas recuperadas ficou inalterado, com 441 casos registrados.

A ocupação hospitalar diminuiu, sendo que a ocupação das enfermarias caiu de 14 para 10 pontos percentuais.

A partir de hoje, estão ativos dez novos leitos de UTI, que foram implantados com o recebimento dos respiradores pulmonares entregues a última semana pelo governo estadual. Desta forma, ocupação das UTI teve uma queda de 33% para 24%.

O número de óbitos permanece em 4, sendo três pessoas idosas e um homem de 37 anos, todos apresentavam comorbidades. O governo estadual chegou a indicar uma nova morte no município porém, como o cidadão somente possuía o cartão de saúde nesta cidade mas não residia aqui, não foi contabilizado pelo governo municipal.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios