Destaque

Chapecó receberá cinco tratores da secretaria da Agricultura do Estado

O secretário-adjunto de Agricultura do Estado, Ricardo Miotto, recebeu na tarde desta quinta-feira o prefeito de Chapecó, João Rodrigues. Ambos foram conferir cinco tratores que serão destinados a Chapecó, provenientes de uma emenda parlamentar de quando João Rodrigues era deputado federal.

“Além dos tratores encaminhamos programas de incentivo à agricultura familiar, como o troca-troca de sementes de pastagem e calcário, já encaminhei pedidos para o novo secretário de Agricultura, o deputado Altair Silva, que assume na segunda-feira. Vamos viver bons momentos com o Altair Silva na secretaria”, disse Rodrigues.
O prefeito de Chapecó cumpre uma série de audiências na capital, onde tratou do projeto para o “Elevado da Bandeira” com o chefe da Casa Civil, Eron Giordani.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Na secretaria de Saúde, obteve a informação do secretário André Motta Ribeiro de que serão liberados R$ 10 milhões para que o Hospital Regional do Oeste possa ativar 14 salas cirúrgicas no quarto e quinto andar do novo prédio, o que vai possibilitar o mutirão de cirurgias eletivas.

O secretário da Saúde de Chapecó, coronel Luiz Carlos Balsan, e seu adjunto, Jader Danielli, acompanharam a audiência.

Na Casan o prefeito obteve informação da presidente da estatal, Roberta Mass dos Anjos, de que já foi licitada a perfuração de três poços, nos bairros Boa Vista, Esplanada e Efapi. Também estão em processo de licitação reservatórios no Esplanada, Efapi e Paraíso.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios