DestaqueEsportes

Chapecó pleiteia ser sede dos Joguinhos em 2022 e Jasc e Parajasc em 2023

A Administração Municipal de Chapecó se colocou à disposição da Fesporte para sediar os Joguinhos Abertos em 2022 e os JASC e Parajasc em 2023. A solicitação oficial foi realizada pelo presidente da Fundação de Esportes de Chapecó, Mauro Johann, em nome do prefeito João Rodrigues, ao presidente da Fesporte, Kelvin Nunes Soares.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O ato foi no auditório da Prefeitura de Chapecó, onde o presidente da Fesporte esteve reunido com dirigentes esportivos e técnicos de Chapecó e região, na tarde deste sábado. Ele está na região para acompanhar a fase regional da das modalidades coletivas da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina – OLESC.

Durante a reunião, Kelvin Nunes Soares falou da retomada do calendário esportivo da Fesporte, formas de captar recursos para fomentar o esporte, bolsa atleta e a importância dos municípios no processo esportivo e qualidade dos serviços da entidade no estado todo.

Também citou a grande parceria com a atual administração de Chapecó, que aceitou ser sede da Olesc e Joguinhos regionais deste ano, num cenário ainda restrições sanitárias da Covid.

Uma das notícias mais aguardadas foi a assinatura do termo de convênio para aquisição de piso modular esportivo, para ser instalado em Chapecó.

O presidente da Fesporte reiterou a importância da tomada de decisão em realizar quatro eventos neste ano: Olesc, Joguinhos, JASC e Parajasc.

Já Mauro Johann salientou a importância da retomada e a participação de Chapecó e também da grande região Oeste para voltarmos já no próximo com eventos e participação maciça.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios