Destaque

CHAPECÓ: Educação realiza Chamada de Acts 2021

A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) realizará entre os dias 1° a 3 de fevereiro próximo, a Chamada para escolha de vagas dos professores que serão admitidos em caráter temporário- ACTs – para o ano letivo de 2021. A ação ocorrerá no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nes, nos seguintes espaços: Salão Nobre Nelson Galina – 2º andar e a escolha de aulas que ocorre na sequência, na sala Agostinho Duarte, piso térreo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A Seduc, está preparada com todas as medidas de prevenção e cuidados em relação a Covid-19 para que a Escolha de Vagas – ACT para o ano letivo de 2021 ocorra de forma segura e organizada. As contratações temporárias para o ano letivo de 2021 deverão seguir o Decreto 39.164 que estabelece o aproveitamento dos Processos Seletivos objeto dos Editais nº 002/2019 – SEDUC (destinado à contratação em caráter temporário de Professores para preenchimento de vagas existentes no Magistério Público Municipal).

O Edital de convocação está publicado no Diário Oficial dos Municípios – DOM/SC, do dia 26 de janeiro de 2021 e nele consta algumas observações importantes a serem seguidas especificamente em relação aos cuidados de prevenção à Covid-19.

A secretária de Educação, Astrit Tozzo, disse que estão aptos os aprovados no concurso de 2019 e que cerca de 600 vagas disponíveis.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios